quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Salvio doa roupa e brinquedos

Na passada sexta, Salvio e a sua mulher, Magali Aravena, visitaram a cooperativa “Pelo Sonho É Que Vamos” e trouxeram alegria a algumas crianças mais necessitadas. O jogador e a sua esposa doaram a esta instituição roupas e brinquedos que pertenciam ao filho Valentino. “´Poder ajudar estas crianças é algo muito bonito para mim e para a minha mulher. Ficamos muito contentes”, referiu o craque argentino, em declarações ao seu sítio oficial, explicando a razão desta ação: “Tinha estado aqui com alguns colegas do Benfica e depois falei com a minha mulher e ela ficou muito sensibilizada com tudo isto. Por isso, decidimos vir ajudar.”
O camisola 18 do Benfica espera que o seu filho fique orgulhoso dos pais por esta ação. “No futuro, vai ficar contente por saber que ajudamos crianças que não têm as mesmas possibilidades dele. O meu pai também vai ficar orgulhoso de mim, porque foi ele que me ensinou a ser solidário. O papel de um jogador de futebol não é só jogar é também ajudar quando tem oportunidade”, advogou.
 

O coordenador desta instituição, Manuel Matias, ficou comovido com esta iniciativa do extremo. “Ficamos sensibilizados com a grandeza do Salvio. Depois de ter vindo com a sua entidade patronal, voltou por sua iniciativa própria, porque percebeu que fazíamos algo bonito e quis associar-se ao nosso projeto”, ressalvou. No final da visita, Manuel Matias ofereceu a Salvio o seu livro “O Inimigo em Casa”.
 

0 comentários:

Enviar um comentário

 
;