terça-feira, 30 de outubro de 2012

Eu estou aqui...

Olá a todos, nunca tinha escrito assim um texto aqui, mas nunca é tarde para começar!

E porquê o titulo "Eu estou aqui...", porque nestes dois anos eu vi dezenas de 'fãs' a parecerem e desaparecerem. Fãs que diziam que iam estar sempre e foram. Fãs com dezenas de ídolos... Um ídolo é um exemplo que nós seguimos, gostamos da sua personalidade, um craque que nós apreciamos, neste caso. ;)
Não quero julgar ninguém, cada sabe de si! Nem quero que me compreendam mal!

Dois anos passados e EU ESTOU AQUI... O amor que sento e sempre senti e sei que o amor de fã VERDADEIRO é eterno, vamos estar sempre a apoiar o nosso ídolo, sempre. Podemos não ver um jogo, dois, três MAS vamos estar sempre com fé que ele tenha um jogo maravilhoso, que seja o melhor, vamos estar com fé que ele marque!
O nosso coração pode estar a km e km de distância mas é como nós estivéssemos lá, pois o meu ídolo não é só o meu ídolo, é vida! É o que me faz chorar, o que me faz sorrir!!

Mas eu não amo só o Eduardo... Amo a sua mulher, de seu nome Magali Aravena. E Valentino mais conhecido como Valuni ou Valu, nascido este ano em Janeiro... Mas este amor não começou em Janeiro deste ano, começou em Julho de 2011, nesta altura não existia Valuni nem Valu muito menos Valentino, existia a Mia... Todos felizes com a gravidez da linda, maravilhosa Magiii, pois a "manequim" Argentina era e é um amor para toda a gente, muito simpática para  aqueles que lhe queriam e querem bem!
Foram nove meses LINDOS, foram únicos e que eu nunca mas nunca vou esquecer, foram nove meses cheios de amor, carinho, muitos sorrisos e muitas lágrimas. Eu cá em Portugal a acompanhar como podia a gravidez da Magii em Espanha.. Todos os dias tinha uma palavra da Magii para de uma certa forma a "saudade" não ser tão grande, eu amava esses momentos que chegava a casa e tinha um "Hola", um "buen día" ou um "te quero" , isto para mim era tudo.
Mas isto de eu estar num país e eles noutro não foram só nove meses, foram 16 meses, estes 16 meses resumidos foram cheiros de carinho e cumplicidade. Onde eu estive sempre presente, em tudo!!!
Faz daqui a uns dias 4 meses que eles voltaram para Portugal, mais propriamente para Lisboa, uma cidade que o Eduardo e a Magiii amam. Estes 4 meses têm sido de alguma forma "dolorosa", foram os meses que eu chorei mais, eles podem estar aqui em Portugal, no mesmo país doque eu mas de uma certa forma sinto os mais distantes, e isso doí... Aquelas palavras que eu tinha todos os dias deixaram de existir e isso doí, deixar de ter aquele carinho por parte dos meus ídolos, isso doí.. e só por quem passa por isso é que sabe o quanto nos "mata" por dentro!!

(Sinto ainda mais saudade)

Dois anos passados e EU ESTOU AQUI!!!!








Espero que tenham gostado.. Beijos e boa semana.

By: DSS


9 comentários:

Unknown disse...

Está mesmo muito lindo! E cheio de emoção!
Bem, fiquei quase sem palavras!

Daniela Silva disse...

Muito, muito obrigada Mariana ((:

Inês Silva disse...

Lindoooo!!! Ve-se perfeitamente o quanto os amas e o quanto os apoias. Sabe bem ver as vossas conversas no twitter porque imagino-me a mim a ter essa cumplicidade com os meus ídolos <3

Daniela Silva disse...

Obrigadaa!!! Os amo muito mesmo :) Luta, luta e luta que vais conseguir, beijos :)

VeraSofsBenfica disse...

és a melhor Dani :) um exemplo de fã ! adoro-te muito linda (L)

Daniela Silva disse...

Muitooo obrigadaaa riquezaaaaa (L)

Clarinha disse...

Fogo! Emocionei-me! A minha dani é linda!!,

Daniela Silva disse...

Obrigadaaa riquezaaa ♥ ((:

VeraSofsBenfica disse...

tu és o que eu ambiciono ser: fã verdadeira ! amo-te minha riqueza linda ♥

Enviar um comentário

 
;