sábado, 16 de abril de 2011

Salvio só volta na próxima época extremo argentino vai ser operado segunda-feira em Madrid

Salvio não podia ter pior final de temporada. O extremo, de 20 anos, vai ser operado segunda-feira ao quinto metatarso do pé direito, devido à fratura sofrida em Eindhoven, que o obrigou a deixar o terreno de jogo aos 19 minutos, e só volta à competição na próxima temporada.
O período de recuperação depende de vários factores, mas será entre os dois e os três meses, sobretudo por se tratar de uma zona sensível e que necessita de completa cicatrização.
Após o final do encontro com o PSV, o jogador foi transportado ao hospital, onde lhe foi feito o diagnóstico imediato. Faltava, então, saber se a intervenção cirúrgica seria realizada em Lisboa ou na capital espanhola, dado o contrato que liga o internacional argentino ao Atlético Madrid, a quem cabia a última palavra.
A primeira opção anunciada no site do emblema espanhol dava conta da operação em Lisboa, mas, mais tarde, o clube informou que terá lugar na Clinica Fermap de Majadahonda, em Madrid.

1 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde!
Desejamos as rápidas melhoras ao Salvio, sem dúvida um jogador com muita qualidade.

Aproveitamos para vos propôr uma parceira em que colocariamos o vosso link no nosso blog, pensando que talvez pudessem fazer o mesmo.
Aguardamos uma resposta.

Cumprimentos,
Blog Izmailov7
http://izmailov7.blogs.sapo.pt

Enviar um comentário

 
;