sexta-feira, 15 de abril de 2011

Revés para Salvio

O extremo argentino do Benfica, Eduardo Salvio, fracturou o quinto metatarso do pé direito frente ao PSV e deverá falhar as duas mãos da meia-final da Europa League frente ao Braga.
Salvio lesionou-se nos instantes iniciais do empate 2-2 no terreno do PSV Eindhoven, na segunda mão dos quartos-de-final da prova, após uma entrada mais dura de Abel Tamata, tendo sido substituído aos 20 minutos. Segundo informou o Benfica, o extremo argentino de 20 anos, emprestado aos "encarnados" pelo Club Atlético de Madrid e o único jogador a poder conquistar novamente a UEFA Europa League, "deslocou-se ao hospital para realização de um raio-X, que confirmou a fractura do quinto metatarso do pé direito".
Embora o clube não tenha informado sobre o tempo de paragem do jogador, a lesão poderá mesmo impedir Salvio, autor de três golos em seis jogos na UEFA Europa League – dois dos quais na vitória de 4-1 ante o PSV, no Estádio da Luz – de actuar mais na presente temporada. Com o Benfica seguro no segundo lugar da Liga portuguesa, o atleta deverá falhar, para já, a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal frente ao FC Porto, na quarta-feira, a final da Taça da Liga diante do Paços de Ferreira, no dia 23, bem como as meias-finais da Europa League ante o Braga, a 28 de Abril e 5 de Maio.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
;